Bem vindo!


A competição acabou para as que não passaram para a semi-final... mas para as semi-finalistas não! confira quem são essas guerreiras clicando no banner da competição!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Procura-se HB's


Oii lindaas,

um avisinho: não uso mais esse banner


Sabe, cansei dele, acho que ele ja ta muito velho e.... a mão dele ta estranha =S

Acho que eu não tinha muita noção de grafico quando criei ele, pois sinceramente, olha a diferença de um e outro!! Quem quizer usar a vontade ta! mas por favor... não tira os créditos no cantinho do grafico... sugeito á Lista Negra!! kk'

Mas não é disso que vim falar....

vocês devem ta achando que vim anunciar que estou correndo atras de HB em bazzar barato... (tambem) mas não é disso que quero falar...

OS HB'S SUMIRAM!!

Esses ultimos dias andam lançando novas coleções, muitas novas coleções, e esqueceram de lançar os HB's desse mês (acredito ser isso...) pois pelo que sei, faltou lançar 2 HB's, o do dia 02/06 e o do dia 05/06 e acho que iria lançar um hoje (08/06) mas.... cadê? no dia 02/06 lançou a Chanel Tribute e estavam ja lançando Spoilers da Fallen Angel, que lançou no dia 05/06 (os itens ficaram disponiveis na aba de novidades nesse dia, mas só dia 07/06 que lançou mesmo) e hoje está lançando a Minimalism!! o que será que está acontecendo?? acredito que irá lançar mais lojas em outros dias de HB's, como a YH... que pelo visto não lançou até hoje e saiu do plaza poucos dias antes de lançar a Chanel.... será que a YH foi trocada pela Chanel? Se for isso mesmo foi uma TRAGÉDIA! mas como sempre.... SERÁ??

Beijs =*

2 comentários:

  1. Na verdade flor, os HBs chegaram sim.O do dia 2 era um scarf que chegou atrasado e o do dia 5 era um vestido que chegou no dia certo e o de hj é um short da Original Future.
    Chegaram atrasados & bugados mas pelo menos chegaram!
    :D

    ResponderExcluir
  2. É mesmo amiga eles já chegaram só que bugados como no comentário acima que a menina expilcou *-*

    ResponderExcluir