Bem vindo!


A competição acabou para as que não passaram para a semi-final... mas para as semi-finalistas não! confira quem são essas guerreiras clicando no banner da competição!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Level

(nathybang)


Oi meus amores ♥, hoje só estou sem banner porque vou comprar um novo daqui a pouco e colocarei aqui (:


Então, hoje quando entrei no Stardoll, vi que recebemos uma nova mensagem assim:
Eles trocaram os starpoints por Leveis! Ainda ficou mais fácil (:, acho  que demora menos para destravarmos nossos itens dos antigos starpoints (-:

Nossa conta fica assim:


A imagem está pequena, mas acho que dá pra ver a mudança né?! :S, bom, eu adorei essa ideia =) .


E até dá para provar os cabelos dos antigos starpoints:



O que acharam do meu visual ? *-* Hsuahsuahs


Beijos da Nathy s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário