Bem vindo!


A competição acabou para as que não passaram para a semi-final... mas para as semi-finalistas não! confira quem são essas guerreiras clicando no banner da competição!

sábado, 2 de junho de 2012

Mudanças nos premios (de novo)



Oiie gente!

Sou nova postadora do blog na competição "Diva Top Model 2012"

Fiquei super feliz com o convite, e queria agradecer a Likelis pela oportunidade, se eu postar bem poderei ser postadora definitiva do blog :)


Vim falar da competição!!

Bom, vocês viram que nem eu nem a Likelis passou nas suites tirando print, conversei com ela e resolvemos fazer isso só no dia 10/06 para pelo menos dar um tempo para as participantes se arrumarem...

por enquanto ainda estou usando a conta da Likelis para postar sobre a competição mas se eu passar irei usar a minha...


E outra coisa, eu por conta propria resolvi mudar os premios pois acho muito injusto ter que colocar muitos premios para 1 competição só pois ela me disse que ia colocar maioria dos HB's dela como premio, então fiz essas mudanças:

1º lugar: 2 HB's + 1 Vestido + 20 Stardollars + Ser postadora do blog

2º Lugar: 1 HB + 10 Stardollars + Ser postadora do blog

Não é tanta coisa assim pois prefiro que dê mais chances para outras competições pois se queremos chamar atenção para o blog temos que fazer competições não acham?

Tirei o 3º lugar pois para mim, um 3º lugar não é um premio pois afinal, serão 3 Dolls na final!
e para trazer mais chances ás 2 futuras vencedoras as duas serão postadoras do blog :)

Gostaram do premio?

Até dia 10/06!

Beijoss


2 comentários:

  1. Respondendo a pergunta do post.Sinceramente falando... não, não gostei dos prêmios.Eu pelo menos vim me inscrever nessa competição encantada pelos prêmios para os quais eu iria concorrer e agora no meio da competição resolvem tirar quase todos e tirarem o terceiro lugar também.
    Achei isso bem injusto com as participantes!
    :S
    Não estou julgando nem ofendendo ninguém até porque não tenho esse direito, sei como é difícil ser dona e postadora de blog porque tenho o meu também.Espero não estar ofendendo ninguém mas essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Sou postadora do blog e naum gostei de ter tirado os premios e o te terceiro lugar se for assim tds as juradas tem que concordar e no meio da competição mudar os premios??Não acho justo isso com as semi-finalistas e todas as juradas tinha que concordar mesmo sendo só duas juradas agr mais tbm tem as outras que votaram e que ainda são juradas então eu naum gostei das ideias.Desculpe mais naum achei justo isso com as participantes da DTM

    ResponderExcluir