Bem vindo!


A competição acabou para as que não passaram para a semi-final... mas para as semi-finalistas não! confira quem são essas guerreiras clicando no banner da competição!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Conversa sobre os níveis

(nathybang)

Gente, eu lembro que eu postei dos níveis, que eu gostei e tals, mas agora eu estou odiando, pois visitei alguns blogs, e entre eles, tinha postagens sobre os níveis que eu não gostei! Agora tem roupas para níveis, as dolls perderam muitos starpoints e os "níveis" acabaram com as apresentações de algumas dolls. Aah, por favor né?! Quando eu cheguei no Stardoll, era muuuito melhor, tinha starcoins, stardollares e "starpoints". Tinha as roupas baratas, tudo isso era em 2011. Agora se vocês compararem, de 2011 para cá, piorou, porque é pouco tempo, e o Stardoll já mudou?! Aaaah, por favor né?! Se já mudou para pior de 2011 para cá... Imagina em 2014 (copa do mundo) o.O ?! Até imagino... Agora um recado para o Stardoll incluindo a nós, se o Stardoll quer ter mais integrantes no site, tem de deixar melhor não concordam? Então por favor, eu quero muito que entrem em contato com o Stardoll e enviem uma mensagem dizendo assim:

Stardoll, sinceramente, se a equipe Stardoll quiser mais integrantes no site, precisa de ser um pouco melhor né? Porque colocar os "níveis" em nossa conta, não foi muito bom. Muitas Medolls odiaram, pois perderam muitos starpoints e acabaram com a apresentação de algumas Medolls também! Então para facilitar nosso trabalho, nós, queremos muito nossos starpoints de volta. 
Atenciosamente (nome da doll).

Então gente, se concordam comigo, comentem por favor, só se quiserem os starpoints de volta.

Beijos da Nathy meu amores ♥. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário