Bem vindo!


A competição acabou para as que não passaram para a semi-final... mas para as semi-finalistas não! confira quem são essas guerreiras clicando no banner da competição!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Nova postadora do blog!

Oiee gente sou a nova postadora do blogger e quero dizer que será um prazer está aki com vcs postando coisas novas. Meu nome é Carol e tenho 16 anos moro no Rio de Janeiro e jogo stardoll desde o meio dono do ano passado kkkkkkk.

Mais agora falando do stardoll temos uma nova loja que é de cabelos compre o seu lá!

 



 Gente achei super irada essa loja e ai vcs gostaram ?

Achei que seria legal postar aki no blog para vcs verem.

A loja a maioria dos são de stardollars apenas dois são de starcoins o ruim do stardoll é isso acho que o pessoal do stardoll tinha que colocar cabelos de starcoins tbm para as NSS estou falando isso mais eu sou SS.Só falei isso para defender as NSS ok?

Gente eu vou ficando por aki ok ?

Beijokass e amaços da Carol


Um comentário:

  1. Gente essa loja é o maximo eu já garanti o meu cabelo!kk
    E aii garanta o seu porque essa loja é muitooo boa vai lá corre

    ResponderExcluir