Bem vindo!


A competição acabou para as que não passaram para a semi-final... mas para as semi-finalistas não! confira quem são essas guerreiras clicando no banner da competição!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Documentario sobre a nova PPQ


Ola minhas models!

como estão???

bom, ontem fiquei sem postar por dia bem corrido! mas hoje tivemos o lançamento da linda PPQ e arrasou trasendo roupas luxuosas e divas para nós!

mas como o foco do nosso blog não são novidades, fiz um documentario muito interessante sobre a PPQ!

"Novamente se lança a linda PPQ, com um foco muito interessante que é mostrar que não é a diferença de cores que vai mudar o estilo do seu look, como por exemplo 'não vai ser um cinto marrom que vai estragar o vestido laranja' ou 'não vai ser uma saia verde que vai estragar a blusa roxa', esse foi o foco da PPQ, mas pelo visto tambem teve algumas roupas da mesma cor, só que com um toque mais divo e classico, não da para notar, mas tem muitas roupas de tons diferentes, mas que estão bem luxuosas, agora imagine sua doll com toda essa coleção? não vai perder mesmo não é? "


Esse documentario foi praticamente o tema da PPQ! agora corra para comprar suas peças prediletas! porque moda tem o tempo para ficar brega! 

bjoos minha top models!

Nenhum comentário:

Postar um comentário