Bem vindo!


A competição acabou para as que não passaram para a semi-final... mas para as semi-finalistas não! confira quem são essas guerreiras clicando no banner da competição!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Critica sobre LE



Oii models!

resolvi falar um pouco sobre a LE!

mas não é um documentario! é somente uma CRITICA!

Como vocês sabem, a LE existe no stardoll a muitos anos e o foco dela é praticamente uma exposição de roupas, mas como muita gente poderia gostar dessas roupas eles colocam a venda, o unico ruim é serem caras e limitadas, daí vem o nome LE - Limited Edition.

Cada lançamento vira um sucesso absoluto, são roupas e roupas sendo esgotadas quase no memso momento de serem lançadas, não duram nem 5 dias no plaza, para o azar de muitas.

 Mas mesmo assim, muita gente adimira as roupas e cada tema é mais maluco de outro! O tema da edição que ja foi TOTALMENTE esgotada e trocada por outra era DIVA! tal tema, tal roupas... Mas esse novo tema foi OCEANO... mas muita gente (assim como eu) não gostaram da maioria das roupas então, para essa edição, o nome deveria ser somente Edition, pois custou a ser esgotada e ainda tem muitos itens á venda, além do mais essa edição chegou repleta de bugs que não agradaram muito as Dollies, pois a LE chegou com sua capa desaparecida, um top da LE foi trocado por pedras, o Top custava 85sds e as pedras custam 7sds, para o azar de muitas Dollies que compraram o divo Top perderam seu dinheiro e estão magoadas, eu não comprei nada da LE por medo de ter outro bug e espero que na proxima LE isso não se repita.

É capaz de ter um 2º lançamento da LE este ano voltado ao tema DIVA, que realmente foi o maior sucesso!



Bom, essa CRITICA foi praticamente em nome das Dollies que odiaram essa nova LE, se você tambem concorda com a critica, comente e se tiver detalhes adicionais avise!

Bjos minhas models!

Nenhum comentário:

Postar um comentário