Bem vindo!


A competição acabou para as que não passaram para a semi-final... mas para as semi-finalistas não! confira quem são essas guerreiras clicando no banner da competição!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Diva Top Model 2012


Quer ser destaque em nosso blog?

quer ganhar 200 stardollares?

sua chance é agora!


mas precisa seguir as regras, é claro:

-Seguir o blog publicamente

-Ser comentadora ativa

-se possivel, chamar amigos para seguir o blog

-Ser a mais diva!


Comente nesse post:

-Nome da doll:

-Nome de seguidora: 

-Starpoints:(somente a partir de 500 starpoints de for uma NSS)

-Porque quer ser nossa DTM?


AVISO: iremos conferir se seguiu o blog publicamente, se não tiver seguido iremos avisar no seu GB, e é importante não faltar nenhuma dessas questões vazias

Premios:

1º lugar: 200 stardollars e Destaque no blog (como a Miss Layout)

2º lugar: 100 Stardollars

3º lugar: 20 stardollars (Sorry, mas um 3º lugar não é tão podendo assim né?)

As incrições estão abertas mas só são válidas nesse post!

Se passar um tempo e não tiver tantas inscrições, iremos tirar o 3 lugar e diminuir os premios!

Qualquer duvida entre em contato comigo pelo Twitter @LikelisSDL

beijos e boa sorte á todas!

27 comentários:

  1. -Nome da doll: Paola-linda

    -Nome de seguidora: Laiine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore esta faltando 2 questões á serem preenchidas:

      Starpoints:

      por quer quer ser nossa DTM?

      concerte sua inscrição por favor!

      Excluir
  2. Nome da doll:taynara_queen

    -Nome de seguidora:taynara FEHLBERG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore esta faltando 2 questões á serem preenchidas:

      Starpoints:

      por quer quer ser nossa DTM?

      concerte sua inscrição por favor!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll:patricinhaazul
    Nome de seguidora; patricinhaazul
    Starpoints:
    Porque quer ser nossa DTM? Devo ser uma DTM porque sou simpática,cool,corajosa,e naum tenho medo de nada, se não ganhar
    a DTM paciencia, terei novas chances no futuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore está faltando preencher uma questão:

      starpoints:

      concerte sua inscrição por favor!

      Excluir
  5. Nome da doll:aninha_linda250
    Nome de seguidora:aninha_linda250
    Starpoints:3646
    Porque quer ser nossa DTM?
    Porque sou perfeita pra isso.Sou determinada e tenho convicção além disso tenho muita experiência no Stardoll e em competições.

    ResponderExcluir
  6. -Nome da doll: Tinalinda

    -Nome de seguidora: -ernestiina ritaa ♫♪

    -Starpoints:3970

    -Porque quer ser nossa DTM? Penso que para ser uma Diva Top Model, a garota tem que ter estilo e amor a esse jogo. Eu jogo stardoll fielmente há um ano e acho que mesmo não conseguindo ser superstar por todo meu tempo aqui, consegui criar uma doll bacana e que mostre minha identidade. Acho que tenho um estilo legal e procuro sempre melhorar a minha doll, por isso que eu gostaria de ser a nova Diva Top Model! Muito obrigada pela oportunidade de participar (:

    ResponderExcluir
  7. Nome da doll: Ladydani888
    Nome da seguidora: Likelis SDL
    Starpoints:428
    Porque quer ser nossa DTM? Porque acho muito bom esse blog, então ser uma DTM dele ia ser otimo para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome da doll: Dani* , desculpa pelo erro é q esse e-mail ta dando erro :(

      Excluir
    2. Nome da seguidora*
      affz só to errando rsrs, desculpa

      Excluir
  8. Nome : -_Annahy_-

    Nome da seguidora: Camilla Raquel

    Por que eu quero ser DTM?

    -Sou diva, tenho classe, adoro moda, sigo o blog, sou inteligente, porém nada bobinha ;)
    Agradeceria bastante se eu ganhasse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor sou uma das juradas da competição e vim avisar que sua inscrição está inválida pois faltou coisas para serem preenchidas para que vc naum saia da competição arrume sua inscrição pois falta poucos dias para que nós decidimos as semi-finalistas !!

      Excluir
    2. Carol eu cuido da competição e você posta no blog ta? a inscrição dela está valida sim!

      Excluir
  9. -Nome da doll: Amanda12berti

    -Nome de seguidora: Amanda berti

    -Starpoints: 1013

    -Porque quer ser nossa DTM?
    pois quero mostar as outras meninas que consigo que posso e que sou uma pessoa corajosa e simpatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que naum deve ser bem assim pois vc deve ser simpática,dar bem com as outras pessoas se vestir bem e etc...mais nd contra vc só quero dar dicas

      Excluir
    2. sei que ñ sou a mais bonita e nem a'rica" mas eu quero apenas mostrar as outras meninas, que sou sim, muito simpática, corajosa e que estou sempre bem vestida, mesmo sabendo que posso ñ ser escolhida mas sempre tento fazer o melhor para agradar as pessoas, desculpa se ñ te agradei com o meu comentário, essa ñ foi minha intenção... Beijos querida

      Excluir
  10. -Nome da doll:lu_mayara

    -Nome de seguidora: lu_mayara

    -Starpoints:609

    -Porque quer ser nossa DTM?porque todas meninas queren ser divas!!

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll:patricinhaazul
    Nome de seguidora; patricinhaazul
    Starpoints:1607
    Porque quer ser nossa DTM? Devo ser uma DTM porque sou simpática,cool,corajosa,e naum tenho medo de nada, se não ganhar
    a DTM paciencia, terei novas chances no futuro

    ResponderExcluir
  12. -Nome da doll: jullie.gata

    -Nome de seguidora: Roberta Siilva

    -Starpoints:888

    -Porque quer ser nossa DTM? Porque uma DTM precisa ter estilo e atitude amar o stardoll e jogar sempre.
    sou super simpática com as amigas e também qualquer pessoa,sou carismática com todos, e principalmente sou feliz do jeito que sou e posso ganhar ou não mais nem por isso ficarei triste.

    ResponderExcluir
  13. -Nome da doll:Cristinalopes1
    -Nome de seguidora:Cristinalopes1
    -Starpoints:3000
    -Porque quer ser nossa DTM?
    Por que me acho uma menina verdadeira,e sempre aceito críticas sobre mim, por que sem elas eu não seria o que sou uma pessoa forte e de personalidade.tambem por que a cada dia sou uma menina mais Sábia e batalhodora e nunca desisto de um sonho e nao me canso de sonhar por que se algo é bom nesta vida é voar nos pensamentos infinitos dos sonhos. Claro, tambem seria uma imensa honrra e alegria ser uma DTM, isso marcaria minha história.

    ResponderExcluir
  14. -Nome da doll:.mayhy
    -Nome de seguidora:.mayhy
    -Starpoints:2892
    -Porque quer ser nossa DTM?
    Eu poderia dizer agora que sou simpática, sempre verdadeira, nunca erro, e que sou carismática,Eu estaria mentindo, não que eu seja mentirosa, ou arrogantes ou qualquer coisa do tipo, mas eu não sou perfeita, é eu tenho os meus erros, nem sempre sou carismática, ou falo a verdade, (é aceite pelo menos uma vez você já mentiu) e sim eu posso ficar extressada, mas nem por isso deixarei de ser carismática com todos. Eu posso ganhar ou perder,são tantas concorrentes que chega uma hora que você desanima, mas não, eu não sou desse jeito, eu vou até o fim. Eu não me importo de perder, o que vai fazer a diferença é que eu participei. Por isso quero ser a DTM! =D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amore =( vi sua insrição eu ja tih mandado as inscritas pras juradas! mas nõ deixe de conferir o blog ta? Sorry =(

      Excluir
    2. tudo bem ;D, estou sempre olhando o blog. Na próxima talvez eu consiga xD

      Excluir
  15. -Nome da doll:sunny_maluks

    -Nome de seguidora: sunny livestock
    -starpoints: nivel 34
    Porque quer ser nossa DTM?
    Porque quero ter a oportunidade de mostrar meu talento..eu acho que todos nós temos nosso talento escondido e eu quero mostrar o meu.ter a oportunidade de participar duma competição como essa :)

    ResponderExcluir