Bem vindo!


A competição acabou para as que não passaram para a semi-final... mas para as semi-finalistas não! confira quem são essas guerreiras clicando no banner da competição!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

 

 

Oii gente !!

Voltei !!

Eu naum estava postando e nem entrando no stardoll porque estava grávida e fui ganhar my baby então por isso não estava entrando desculpe likelis !

E gente na hora que entrei no stardoll eu vi um anúncio escrito "Celebraste Europe" será que é uma loja nova ou uma competição para as dolls porque eu cliquei e naum deu em nada !!

Será que é bug!!

Mais gente tenho um recado!!

A competição "Diva Top Model " ainda ta de pé e você já se cadastrou ??

Não ?? Então o que está esperando ?? Anda logo vai lá faça seu cadastro !!

                                                Beijokass e amaços s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário