Bem vindo!


A competição acabou para as que não passaram para a semi-final... mas para as semi-finalistas não! confira quem são essas guerreiras clicando no banner da competição!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Aviso DTM 2012

Oii amoores,

Hoje não da pra colocar banner nenhum pois não estou no meu adoravel  pc e esqueci meu pendrive em casa! por isso estou sem banner entende?

Agora vamos o ponto: DTM 2012

aqui vou anunciar as inscrições VALIDAS, não adianta falar: eu me inscrevi, validaram e não estou na lista!

Pois os nomes que estiverem na lista são os que estão concorrendo á semi-final, algumas dollies se inscreveram quando eu ja tinha mandado a lista paras juradas, então confira suas inscrições pra ver se não tem um recado avisando isso!

E aqui vai as concorrentes:

Patricinhaazul

-_annahy_-

Aninha_linda250

TinaLinda

Ladydani888

Amanda12Berti

Lu_Mayara

Jullie.Gata

CristinaLopes1


PRONTO! essas são as concorrentes, mas avisando, NÃO SÃO AS SEMI-FINALISTAS! SOMENTE CONCORRENTES ÁS VAGAS DA SEMI-FINAL! As pessoas que se inscreveram e tiveram a inscrição invalida o prazo ja acabou e não tem mais chances =(

Em breve ireos postar as semi-finalistas! Beijos =*

5 comentários:

  1. ebaa estou concorendo para semi-final.
    Boa sorte a todas...
    Amanda12berti

    ResponderExcluir
  2. uhu más é jullie.gata esqueceu do ponto mais naum faz mal.
    boa sorte flores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nn amr é pq o notbook que eu tava cola as letras todas =S vou consertar =D

      Excluir
  3. *U* Tambem estou concorrendo

    ResponderExcluir
  4. gente to muito feliz, obrigada por terem me aceitado na competição,a e boa sorte a todas a minhas concorrentes, só to na competição pra me divertir como todas as outras, bjs

    ResponderExcluir