Bem vindo!


A competição acabou para as que não passaram para a semi-final... mas para as semi-finalistas não! confira quem são essas guerreiras clicando no banner da competição!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

           Nova promoção!
                                                                           
                                            


 
 Oiie gente !!

 Vim trazer uma novidade para vocês! Hoje estava vendo minhas mensagens e vi que o stardoll mandou uma. Eu abri e estava uma promoção!
 Ã‰ que se você comprar uma associação superstar até o dia 20 de maio você ganha um lindo vestido!
 Vou mostrar na imagem abaixo:
 

Essa foi a mensagem que eu recebi vou ver se eu coloco créditos no meu celular e recarrego pois naum quero perder essa promoção né gente ??
 E gente eu naum vou esquecer de avisar da competição “Diva Top Model” está acabando ! Se inscreva agora se naum depois naum vai dar ein...? Nós juradas estamos fazendo nossas avaliações e já já daremos nossas respostas para a Likelis para as semi-finalistas!!
 Vai  lá corre!!
                                                    Beijokass!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário