Bem vindo!


A competição acabou para as que não passaram para a semi-final... mas para as semi-finalistas não! confira quem são essas guerreiras clicando no banner da competição!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Competição - A Medoll mais maluquinha

(nathybang)

Oi gente, eu estou meio sumidinha né? rs

Mas já vim com novidades *-*

Eu resolvi fazer uma competição, e o tema é 
"A Medoll mais maluquinha."
Vou colocar a foto da competição abaixo.


Então, você terá que fazer um make ou um look bem maluco, e colocar o look ou a maquiagem no seu álbum. Após fazer isso, você deverá comentar assim no meu gb:

Estou participando da competição A Medoll mais maluquinha e coloquei a foto da minha maquiagem/look no meu álbum.

Para ir em minha doll clique aqui

Quem vencer, receberá 200 stardollares.

A competição vai até 5 de agosto.

Xoxo ;* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário